12 de jun. de 2013

Postagem especial: Eu voltei !!


Não pensem que vocês ficaram abandonados aqui esse tempo todo, acompanhei nos bastidores diariamente todas as postagens e novidades.



Após esse 01 ano sem atualizações muitas coisas aconteceram e não posso deixar de compartilhar aqui no blog.

A primeira mudança esta sendo a alteração de layout e troca de domínio, que antes era "Casei e vou decorar meu ap" passa a ser "Curte aê meu Apê".

A segunda novidade é que vendemos nosso apartamento e compramos outro na planta, vocês devem estar pensando " nossa que louca", pois é vários fatores me influenciaram para tomar essa decisão, e confesso que não estou nem um pingo arrependida. 

O novo Apê é maior e melhor localizado, agora estamos mais perto de nossas famílias e a cidade é maravilhosa, enquanto isso, aquele velho ditado se cumpriu em minha vida, "O bom filho a casa torna", meus pais permitiram que voltássemos a morar com eles até nosso novo apê ser entregue, a entrega esta prevista para Novembro/2014.

E essa nova versão do blog ira contar com muito mais posts interessantes e frequência de atualizações.

Aguardem !

Senti muita saudade de vocês.

0 comentários :

Postar um comentário