7 de fev. de 2012

Sim, agora a cozinha tem armários !

Olá pessoal,

O post de hoje vou falar e mostrar um pouco dos armarios da cozinha.

Finalmente semana passada a SidLar resolveu entregar e montar meu armario da cozinha, depois daquele papinho de férias coletiva.

Passei uns 2 meses com meu fogão de imbutir em cima de um suporte de madeira e cheias de caixa com panelas e afins, mas bons ventos passaram pelo meu AP e deixaram meus moveis de cozinha montados, ficou faltando apenas o fechamento dos lados do fogão, e isso vai ser providenciado nas minhas férias, que já estão chegando, graças ao bom Deus.


A historia da pia tive que trocar mesmo, lembram daquela pia aqualux lindinha que eu tinha, pois é vou dar de presente para a minha sogrinha, já que não conseguimos vender, então o jeito foi comprar outra, e dessa vez escura, mais precisamente "verde ubatuba", que eu adorei e agora a minha cuba é da tramontina nº01.

A cor dos armarios da cozinha no inicio seriam brancas, mas no dia da ativação do pedido resolvi trocar para "Aspen" e colocar aquela porta de vidro preto.

A torneira eletrica da pia ainda esta uma "gambi", mas ainda essa semana eu e o maridão vamos dar um jeito é uma pena por que essas tomadas ja vieram acima da pia e não tivemos como quebrar tudo e mudar para baixo, bem que eu queria uma daquelas torneiras lindas e grandes, mais ai a agua não sairia quente, pois o AP não tem tubulação para aquecedor, quem sabe num proximo apartamento, não é mesmo.....hehehe

O espaço interno dos armários são pequenos, tive que deixar grande parte dos meus presentes dentro do meu armario no quarto, mas isso é de menos, a parte ruim já passou....rsrs

Segunda etapa na cozinha, vai ser a montagem dos moveís da lavanderia que vai acontecer ainda esse mês.










Bem é isso ai, ainda essa semana se der volto com o post dos armarios do quarto de casal, pois é, aqui as coisas são por etapas minha gente, mas estou muito feliz, que as coisas estão se ajeitando, para que tanta pressa né ???!!!!!


Beijos e chêros a todas flores do meu jardim....

19 comentários :

  1. Oi Bruna!

    achei linda sua cozinha!
    também não quero a minha branca, enjoei...
    a cor q vc escolheu é uma graça.

    tá chic no úrtimu sua cozinha, viu?
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Linda sua cozinha viu! Esquenta não tb me virava mto bem no outro ape que tinha poucos armarios! Temos que começar devagar neh! Bjaum e parabens viu tá linda! bjaum e passa lá!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, tudo bem?

    Obrigada pelo lindo selinho, estou numa correria não consegui postar ainda, mas agradeço o carinho, parab´ns a sua cozinha é linda, ficou uma graça, tudo branquiho, o mru armário tb tem o vidro preto serigrafado, ele é muito chique né rs.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Oi bruna tudo bem?!?! Amei sua cozinha, nosso apê não dá pra fazer muita coisa... mas a sua ficou ótima flor!! Bjo grande para vc!!! Posta mais newss!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna sou eu de novo... rsrs quero perguntar um coisa! Na cozinha do apê tem tomada 220?! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Lindinhas, obrigada pelos coments, adorei todos.

    Fran, na cozinha não tem torneira 220V, meu tio que é eletrecista, passou um fio para 220V, mas deu uma dor de cabeça imensa, porque o conduite é muito estreito, e quase nao passou esse outro fio.

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada flor! Eu queria tanto uma tomadinha 220... eu queria comprar alguns eletros 220...

    Bjsss e obrigadão!

    ResponderExcluir
  8. Sua cozinha está linda! Achei que você fez muito bem em pegar a porta de vidro, combinou muito com os seus eletros. Fica tranquila que com o tempo tudo vai ficando do seu jeito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Linda cozinha, ficou um arraso!
    Bjs e linda semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna! Lindaaaaaaa a tua cozinha! Minha paixão é ver cozinhas bonitas! Bjos e parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, sua cozinha é do mesmo tamanho da minha, definimos a cozinha essa semana com o marceneiro. A sua ficou linda, adorei!

    ResponderExcluir
  12. não vejo a hora de chegar nessa fase: a COZINHA!por sinal, a sua esta linda!bjss...

    http://primeiroapt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna amei seus armários, Acho esse microondas lindo...Não preciso nem dizer que super acertou na escolha do vidro preto, afinal sou suspeita né ?? hehehe...
    amei parabéns !!!

    ResponderExcluir
  14. Achei linda e de muito bom gosto! Beijos

    Mil Camadas de Tule

    ResponderExcluir
  15. Olá Bruna! Não conhecia ainda seu Blog...to adorando ver e vou ver mais! Sua cozinha ficou linda...e q cuba linda e brilhante amei tb a porta meio espelhada do armário, show! Eu me viro muito bem neste ap q moro com poucos armários...e olha q já tenho 02 filhos! Aos poucos tudo vai se ajeitando...vivi até hj com 01 banheiro só...agora q vou ter mais no novo ap...acho q vou ficar até perdida rssss...hj de manhã tava pensando se pode ligar dois chuveiros ao mesmo tempo...olha q jeca, a pessoa aqui sempre viveu com 01 banheiro, agora nem sabe como é ter mais de 01 rssss. Vou bisoiar tudo pra me inspirar na reforma do meu! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  16. Achei linda de viver sua cozinha, aliás seu apt, é todo lindo!!! Parabéns estarei sempre por aqui fazendo visita. Quando puder me faça uma tbm seria um prazer te receber.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi.. muito obrigada pelo carinho!
    Que bom que gostou da casinha... meu presente de Deus!
    Realmente a palavra de Deus é viva e verdadeira, basta crer.
    Ameeeei seu blog.. sua fotos do casamento, e seus armários, lindo! Também quero por uma porta de vidro preta.. acho chique! rsrs

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  18. OI Bruna estou te seguindo ... obrigada pela visita viu..
    Amei seus armarios.. aiaiai é meu sonho também..srs e essa geladeira tudo de bom heim..
    Então minha enteada tem 18 anos.. novinha né pra ter bebê.. mas consolei meu marido dizendo que tem menina de 13 e 14 jpa com filhos aí ele se conformou..srsrs
    beijokas

    ResponderExcluir