14 de dez de 2011

Agora tem cortina no AP...

Olá pessoal,

O bloguinho não parou não, sempre que volto, volto com alguma novidade.
Elas demoraram mas chegaram, as lindinhas das minhas cortinas, graças a Deus !!!
Não reparem na qualidade das fotos, como eu fui uma boa menina essa ano, papai noel só me deu um notebook de presente, agora falta a câmera digital.


Segue as fotos do resultado, que eu sinceramente adorei e era o que esperava.
( Clica que aumenta )


Trilho embutido no cortineiro.

Detalhe do tecido




Agora os quartos, que são iguais para os dois:


De lado

Detalhe do ilhós quadrado e ponteira.

De frente



Espero em breve postar mais novidades para vocês.


Beijos e Cheiros as flores do meu jardim !!!!

6 comentários :

  1. Oi Bruna!

    amei suas cortinas!

    parabéns...ficou ótimo!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. oiiii Brunaa não é que o nosso apê são primos mesmoooo kkkkkkkkkkkk muito parecidas as plantas meninaaaa... vou acompanhar tudinho apartir de já tá!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas cortinas, lindíssimas !!!
    Foram compradas prontas ?

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bruna tem selinho pra você no meu blog

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii !!!

    Passando aki para dar uma espiadiha no seu blog .... Mas gostei tanto que resolvi ficar por aqui !!!

    Parabéns , ganhou mais uma seguidora !

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir